quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CUMPRIMENTOS EM LIBRAS











4 comentários:

  1. Oi Priscila, quanto tempo leva para uma pessoa ficar fluente em Libras?

    ResponderExcluir
  2. Oi Naíse!
    Como qualquer outra língua, Libras precisa de empenho e sempre estudar! Eu aprendi Libras e com 10 meses fui fazer minha primeira banca de intérprete e passei. Mas eu estudava todo santo dia, aprendendo mais sinais, fazia exercícios, conversava com surdos, lia muito sobre o assunto ( em um ano li mais de 15 livros sobre surdez), acho que sua resposta é "depende do quanto tempo vc dedica".

    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu video voce tem mais para disponibilizar?

    ResponderExcluir
  4. Priscila, to amando suas aulas!! Empenho é o q ñ me falta!!
    bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!